Desejamos a Todos!
Um Feliz e Abençodo
Natal
São os mais sinceros votos da:
AESC
Associação dos Analistas Jurídicos de Santa Catarina
Arrow

Comunicado, "VPNI'

Diante da publicação no site oficial do Sindicato no final do expediente de sexta-feira (10), informando que as intimações para defesa da VPNI foram encaminhadas pelo TJ aos Servidores, viemos a público esclarecer que não é verídica a informação veiculada de forma equivocada/irresponsável. https://goo.gl/3bFvqb

Informações colhidas as 19:10h do dia 10/11 (Sexta-feira) perante os responsáveis que ainda estavam laborando no TJ, confirmam que não houve qualquer intimação para oferecer defesa nos processos da VPNI, basta consultar os processos, todos SPA, para comprovar essa afirmação.

O jurídico da AESC já tem as defesas prontas e defenderá os seus filiados caso a administração leve adiante os descontos, o que até o momento não aconteceu.

É lamentável que notícia dessa envergadura seja postada no final de expediente de uma sexta-feira, sem credibilidade e totalmente inverídica ocasionando insegurança e mal-estar aos servidores, afirmou Mauri, Presidente da AESC.