Desejamos a Todos!
Um Feliz e Abençodo
Natal
São os mais sinceros votos da:
AESC
Associação dos Analistas Jurídicos de Santa Catarina
Arrow
Arrow
Slider

Visita ao relator do projeto de venda de férias e licença-prêmio

Mauri Raul Costa, representando a AESC, e Laércio Raimundo Bianchi e Antônio Carlos Filomeno Machado, representando a ATJ foram recepcionados na tarde de ontem (26) pelo Deputado Marcos Vieira (PSDB).
Destacamos que tivemos uma recepção calorosa por parte do deputado e de sua assessoria, que não pouparam esforços para esclarecer os principais pontos do projeto de venda de férias e licença-prêmio, os quais poderiam gerar polemica na hora da votação na ALESC.
O momento econômico e as dívidas do Estado em vários setores, como a saúde e segurança, foram pontos destacados e que causam preocupação ao deputado Marcos Vieira.
Após mais de uma hora de diálogo, os representantes das associações esclareceram que esses valores têm origem no TJSC e dificilmente poderiam ser transferidos ao Estado para solucionar outros compromissos.
No decorrer do diálogo, com EQUILIBRIO, ponderou-se que os valores poderiam ter outros destinos dentro do próprio judiciário, caso não fossem utilizados com os servidores.
Ao final, o Deputado elencou vários momentos em que apoiou os servidores públicos em sua trajetória política e que colocará o projeto em votação agora no mês de novembro.
Naturalmente, o resultado dependerá da posição e do voto dos demais deputados.
Fica aqui o agradecimento da AESC e ATJ, pela acolhida calorosa que tivemos na tarde de ontem no gabinete do Deputado Marcos Vieira (PSDB).